Oi,

Passando pra contar algumas coisas…heheh

Primeiro, que as passagens pro Brasil ja foram compradas…Aeeee! E também ta dando tudo certo pra eu e a Sté irmos pro Projeto Atos (ou Projeto Amazônia, cada um fala algo diferente).

A Sté ta fazendo Praktikum, que começou essa semana e vai durar 3 semanas. Ta fazendo em um Jardim de Infância, cada dia vem com uma história nova pra casa, sobre as palhaçadas da criançada la xD

E também tem uma notícia não tão interessante. Pra quem não sabe, to fazendo carteira…eeeee…reprovei na prova prática na segunda feira. Desanima um pouco, mas se essa é a vontade de Deus ( e eu acredito que seja, de tanto que eu orei =D) que assim seja. Espero que em algumas semanas tenha um Post bem animado com o título “Passeeeei” e uma linda foto da carteira. Pior que eu até ja vi ela…heheh.

É, eu sei que to meio sumido, mas prometo que vou tar tentando postar mais aí.

Abraços

Uma resposta to “…”

  1. Vivian Dueck Says:

    Oi Fred!
    Finalmente lembrei de passar aqui de novo.
    Ficou muito bom o novo visual do blog, gostei!
    As fotos do aquário estão lindas também!
    Ah, e já sabe o dia que você vem pro Brasil então?
    Beijão, Deus abençoe!

Deixe um comentário